Desde as tradições das salgadeiras (do nosso tempo)… À capacidade de absorver as energias mais densas,… E proceder à sua metamorfose,… Partilhámos, em ambiente familiar, com uma pitada de sal.
Janeiras que aquecem o coração
A Associação de Estudantes da Secundária de Vagos levou música, sorrisos e carinho à ERPI, cantando as janeiras como forma de desejar um Bom Ano a quem tanto nos ensinou ao longo da vida. Entre vozes jovens e olhares cheios de emoção, partilharam-se momentos simples, mas profundamente especiais. Porque um novo ano começa melhor quando …
Em reikyôga…foi um momento feliz!
Num dia de vento, chuva, tão cinzento… Lindas cores inebriaram as salas da Creche… No quentinho, fofinho, no aconchego das mantas…
Era uma vez…
… na Biblioteca Municipal Vagos……ouvimos histórias do fundo do mar… pintamos peixinhos coloridos e brincamos no castelo com os fantoches!P. Escolar – 1
“Somos Reis …
Viemos celebrar…” “Feliz Dia de Reis” – desejaram as crianças do Pré-Escolar.
Na CAR continuámos as celebrações com o Dia de Reis.
Não deixámos o dia passar em branco e agradecemos imenso os bolos rei de chocolate. Que delícia que estavam!!!
Um dia para recordar
A primeira saída da ERPI, em 2026, levou-nos ao encantador “Monumental Presépio em Cortiça”, por Manuel Machado, em Cantanhede. Entre sorrisos, emoções e momentos de partilha, vivemos uma experiência verdadeiramente especial.
Momentos que aquecem o coração
Os nossos clientes de SAD participaram no almoço de Natal promovido pelos Escuteiros de Vagos, num belo gesto de partilha, reforçando laços, sorrisos. Somos profundamente gratos pelo carinho, amizade e acolhimento demonstrados pelos Escuteiros de Vagos. O nosso muito obrigado! #NatalEmComunidade #SAD #Gratidão #EscuteirosDeVagos #Amizade#Solidariedade
Momentos de fé
Neste tempo de Natal, a nossa ERPI viveu um momento de fé e recolhimento com as confissões e a celebração da Eucaristia. Agradecemos, com carinho, ao Sr. Padre Nicolau pela sua presença, disponibilidade e dedicação, que trouxeram paz e conforto espiritual a todos
Em modo natalício
O Natal está mesmo à porta e as férias quase a chegar, mas a vontade de ir ver as luzes de era tanta que lá fomos nós. Foi um belo passeio ao mercadinho do Natal do Moleiro em Vagos e ao Pai Natal de Águeda.