O tempo deu-nos algumas tréguas… Assim, pudemos ir ter as nossas aulas de surf!!
“Planeta Limpo
O “Planeta Limpo” do Filipe Pinto veio ao Centro Infantil. Adorámos esta visita!
Trabalhar as memórias
Trabalhar o prejuízo, reforçar os pontos fortes, levar formas, feitios, cores, experiências novas e rotinas ou tarefas de sempre… às vezes preencher com interação social… é assim que trabalhamos as memórias! #memorizar
Já cheira a Natal
As decorações de Natal já ganharam forma na sede dos projetos Memorizar e Envolver. Uma lareira que nos envolve com o seu calor e nos traz memórias que aquecem o coração! #memorizar#envolver
O Dia das Bruxas !
Nas Abelhinhas este dia foi assustadoramente fantástico. Não faltaram os disfarces e muitas atividades divertidas.
Papas ao domicílio
Este ano o Halloween da ERPI foi na rua Viemos “dar” os fieizinhos aos nossos Amigos de SAD Regressámos à Instituição de coração cheio e de sorrisos no rosto
Dois grupos de apoio ao cuidador… dois fortes momentos de reflexão!
O Memorizar dá colo também aqueles que tropeçam nas dúvidas e caem muitas vezes na armadilha de um tempo e espaço que não é o presente. Que cuidam por vezes sem saber como o fazer, mas todos os dias aparece feito.
Decorações de outono
Na CAR gostamos de vestir a nossa casa a rigor. Chegou a altura de enfeitar com as cores quentes do outono. As nossas jovens envolvem-se sempre nestas tarefas desafiantes e criativas.
É milho rei…
Os nossos idosos vibram sempre com esta atividade. Para além de relembrarem as suas tradições, cantam canções antigas e saboreiam as “merendas” que comiam no campo. A espiga vermelha, de milho rei, é a mais disputada. Juntos por si!
Visita à Nossa Senhora de Vagos
As crianças do Pré-Escolar têm realizado divertidos passeios à Nossa Senhora de Vagos. O contacto com a natureza permite observar de perto as cores do outono, nas folhas das árvores, nos frutos que caídos… Aproveitam ainda para cantar lindas canções. Juntos por si!