As crianças do Pré-escolar 4 foram “Descobrir o Inverno…” Obrigada ao Sr. Inverno por este passeio com um sol tão bom…
Em contagem decrescente
Os nossos idosos deram as boas vindas a 2024 em grande estilo. Desejam a todos um excelente novo ano. Juntos por Si!
A ERPI teve uma manhã de celebração!
Em época natalícia não pode faltar a eucaristia na nossa instituição. Agradecemos a presença e disponibilidade do Padre Nicolau.
Em modo canoagem
As jovens da CAR tiveram o privilégio de serem convidadas pela Academia de Vela Sporting Clube Aveiro – SCA/AAUAv para passarem uma manhã a fazer canoagem. Foi muito divertido.Ficamos muito agradecidas pelo convite!
Deslizando
Uma das atividades mais conhecidas na época natalícia é a patinagem no gelo. Este ano conseguimos proporcionar um divertido momento às nossas jovens da CAR com esta atividade.
Com as mãos na massa
Na nossa casa não pode faltar a tradição das bolachas de natal. É sempre um ponto alto desta quadra em que todas as jovens se envolvem com grande satisfação.
Em tempo de Natal
As crianças das turmas do Pré-Escolar foram passear ao “Vagos, o nosso Natal”. O carrocel fez a delícias dos mais novos e ainda tiveram tempo para ouvir uma história bem animada.
Que a magia do Natal transforme todos os sonhos em realidade
Recebemos com enorme gratidão os presentes oferecidos aos nossos idosos, pela Junta de Freguesia de Vagos e Santo António. Recebemos também nas palavras sábias do Sr. Presidente Fernando Julião votos de Boas Festas para TODOS! De coração cheio Muito Obrigado!
Memorizar – um projeto que intervém na demência
O Memorizar pretende criar condições facilitadoras de um processo de envelhecimento saudável, potenciando a melhoria das condições de vida dos doentes e seus cuidadores. A equipa é constituída por Neurologista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional e Assistente Social. Se é habitante do concelho de Vagos e necessita de apoio não hesite em contactar: Gabinete Memorizar Rua Banda …
Beijinhos e mais beijinhos
Segundo os nossos residentes devemos “espalhar amor” Os melhores beijinhos do mundo são os da nossa ERPI.