O Congresso “Viver com Demência: Um Olhar que Cuida”, realizado no dia 20 de novembro, foi um verdadeiro sucesso, marcado por grande adesão e uma valiosa partilha de conhecimento.Agradecemos o apoio dos Municípios de Vagos e de Oliveira do Bairro e de todos os patrocinadores que tornaram este evento possível.A iniciativa destacou uma abordagem multidisciplinar …

Congresso “Viver com Demência: Um Olhar que Cuida”Read More »

Recebemos, com muita alegria, uma carta cheia de carinho dos alunos do 3.º ano da EB 2,3 Escola Dr. João Rocha Pai. Ficámos muito felizes e respondemos também por carta, com afeto. Foi um gesto simples, mas cheio de ternura e amizade entre gerações!